Equipe do técnico Lincoln buscará a recuperação no próximo sábado, em casa
Nesta quarta-feira, na estreia pela segunda fase do campeonato estadual Sub-15, o Fragata enfrentou o Parobé fora de casa e acabou derrotado por 1 a 0.
Mesmo tendo jogado melhor na maioria da partida, a equipe pelotense não conseguiu marcar e pontuar fora de casa. Aos 16min do segundo tempo veio o castigo e máxima do futebol. “Quem não faz leva”. Numa jogada de ligação direta da defesa para o ataque, Ariel aproveitou e marcou o único gol da partida.
- Fizemos um bom jogo. Conseguimos impor no nosso ritmo na maioria do tempo e envolvemos o adversário. Faltou um pouco mais de tranquilidade na finalização, mas, no jogo preferencial deles, na ligação direta, faltou atenção e acabamos sofrendo o gol – Avaliou Lincoln, técnico do Fragata FC.
No próximo sábado (24), às 15h, o Fragata recebe o Osoriense, pela segunda rodada desta fase.
Campeonato Gaúcho – Sub-15 – Segunda fase – Primeira rodada
Local: Odorico Mosmann, em Parobé
Data: 21/09/2011
Árbitro: Vinicius Amaral
Auxiliares: Moisés Althaus e Teilor Thomas Silva
Parobé
Lucas; Bruno Cardoso, Agner (Gabriel), Gustavo (Michel) e Willian; Jonas, Robert, Jonatas e Jean (Victor); Eduardo e Ariel. Técnico: José Ronan Peixoto
Fragata FC
Nathan, Peluffo, Alisson, Douglas e Tim (Iago); Pereira, Bruno (Guilherme), Eric e Tom (Daniel); Baptista e Iuri (Tainan). Técnico: Lincoln
Nenhum comentário:
Postar um comentário