Contudo, parece que Pato não paga nada para a atriz desde abril. Segundo seu advogado, João Paulo Lins e Silva, Sthefany não pode cobrar o atraso do jogador, pois ele entrou com recurso na mesma época. Ou seja, ele conseguiu anular por um período determinado o pagamento da pensão.
"Entramos com o recurso de apelação para rever o valor fixado. Vamos supor, se o valor agora é de R$ 50 mil e a sentença final determinar uma pensão de R$ 5 mil, ele não receberá essa diferença de volta. Então seria prejuízo para ele", explicou João Paulo à revista “Contigo!”.
O fato é que, segundo a “Folha de S. Paulo”, a advogada de Sthefany quer pedir a prisão do atleta alegando inadimplência. "Na verdade o Pato nunca pagou um centavo para ela. Esse foi um efeito suspensivo de uma sentença que com certeza vamos conseguir reverter. Estamos estudando a melhor forma de dar entrada no pedido de prisão dele por inadimplência", afirmou a advogada ao jornal.
A data do julgamento da separação de Pato e Sthefany continua incerta. Na audiência é que será fixado um número final para o valor da pensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário