Porém, na carreira de um jogador nada acontece de maneira fácil. Durante o Gauchão deste ano, quando seu nome aparecia com preferência para assumir a titularidade da meta azul e ouro , após a saída do goleiro Oliveira , Bruno se lesionou e foi obrigado a passar por um procedimento cirúrgico.
A lesão: um rompimento no ligamento cruzado anterior. Após ter sido operado pelo médico Dr. José Raymundo, Bruno está entregue ao Dpto. de Fisioterapia do clube. A estimativa de seu retorno é para daqui a seis meses. Segundo o fisiotarapeuta Matheus Kowalski e o médico do clube Dr. Carlos Augusto Tavares, o retorno do jogador deverá ocorrer antes do esperado.
Bruno agradeceu à equipe de fisioterapia do clube por todo esforço utilizado em sua recuperação. O goleiro fez questão de dizer: "Se minha recuperação está tendo este sucesso, isso se deve à três pessoas: os fisioterapeutas Matheus Kowalski e Daniel Caovilla, assim como o estagiário Guilherme Fuhro Souto".
Agora, fica a expectativa para o retorno de Bruno aos treinos e, quem sabe brevemente, do arqueiro se firmar com a camisa 1 do Lobão.
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário