No jogo desta noite, Pelotas e Juventude mostraram desde os primeiros minutos que essa partida continua sendo um dos principais clássicos do interior gaúcho. O Lobão teve mais volume de jogo e foi quem criou as melhor chances. O placar de igualdade em 1x1 acabou sendo injusto para o áureo-cerúleo, já que muitos gols foram desperdiçados pela linha ofensiva azul e ouro.
O Lobão jogou com: Dionantan; Eduardo Eré, Jonas, Júnior Paulista e Robinho; Wanderson, Gavião, Maicon Sapucaia e Léo Dias (Márcio Tinga); Tiago Duarte (Clodoaldo) e Sandro Sotilli (João Paulo).
Os gols da partida foram marcados por: Tiago Duarte, de pênalti, aos 23min do primeiro tempo para o Pelotas e Júlio Madureira, aos 39min também da primeira etapa, para o Juventude.
Após o término do jogo, o presidente Aleixo destacou: "A torcida jogou junto com o time. Mereciamos ter saído com a vitória. Estamos passando por um momento de transição, pois um time que não conseguia vencer agora demonstra ter potencial para atingir a classificação".
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário