sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Torcendo por ninguém

JOGOS PARALELOS

De folga na próxima rodada, jogadores do Brasil vão secar os adversários e torcer por dois empates nos jogos da Chave D.

O Brasil não entra em campo neste fim de semana, quando será disputada a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mas não é por isso que os jogadores rubro-negros vão deixar a competição de lado. Em um momento decisivo como esta reta final da primeira fase, todos eles vão ficar atentos aos confrontos da Chave D e torcer para que nenhum time se distancie na ponta da tabela de classificação.

- Quanto mais empates, pra nós será melhor. Porque segura as equipes, ninguém soma muitos pontos e a gente se mantém vivo até a última rodada – projetou o goleiro Luis Müller.

Com um cartel de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o Brasil atualmente ocupa a terceira colocação do grupo, com oito pontos ganhos. É a mesma pontuação do Caxias, segundo colocado pelo saldo de gols, que neste domingo vai a Santa Catarina encarar o Criciúma, que vem logo atrás, em quarto lugar, com sete pontos.
Também no domingo, o lanterna Juventude, com quatro pontos, recebe a líder Chapecoense, que tem dez e pode ficar bem perto de garantir uma das duas vagas se vencer a partida na serra. A diferença é que o time da Papada e o alvi-verde catarinense serão os únicos que ainda vão folgar antes do encerramento desta primeira fase.
De qualquer maneira, mesmo faltando somente três rodadas para a fase de mata-mata, tudo pode acontecer no famoso ‘grupo da morte’ desta Série C, inclusive os resultados que favoreçam o Xavante na luta pela classificação.

- A gente já esperava um grupo bastante parelho, com muitos jogos empatados, e é o que está acontecendo. Prova desse equilíbrio, também, é o fato de que o Brasil foi a única equipe que conquistou uma vitória fora de casa nessa chave. Vamos torcer agora para que continue surgindo os empates e para que nós possamos alcançar bons resultados, começando por essa partida contra o Criciúma – disse o arqueiro rubro-negro, se referindo ao próximo confronto do Brasil, marcado para as 16h do dia 12, no estádio Bento Freitas.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário